segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Efeitos instagram online

Muitas vezes queremos inovar com nossas fotos, cansados da mesmice procuramos sites pra aplicar alguns efeitos legais, ai nos deparamos com sites bons só que difíceis de mexer. Seus problemas acabaram pois venho ensinar para vocês como fazer uns efeitos instagram online e muito fácil de aplicar. Dependendo do efeito que você escolher, Veja como vai ficar na imagem abaixo:

Como fazer efeitos instagram

Agora iremos aprender a fazer o seu efeito, primeiramente você clique aqui para acessar a pagina do editor online, agora você irá escolher o arquivo no caso a "foto" depois espere carregar automaticamente, em seguida é só ir deslizando o mouse nos efeitos disponíveis quando encontrar o efeito que seja de seu agrado, clique na seta no canto inferior direito para dar inicio na próxima etapa que é de aplicar molduras belíssimas. 

Para escolher a moldura é o mesmo processo dos efeitos deslize ou clique nas opções de molduras quando escolher sua moldura clique novamente na seta no canto inferior direito para prosseguir para o próximo e ultima etapa do nosso efeito instagram, que é escolher as sobreposições para aplicar em sua foto se em algum momento desse processo você queira voltar nos outros efeitos é muito fácil, basta clicar na seta do canto inferior esquerda.

 Feito tudo isso sua foto esta pronta agora é só salvar direto no seu computador, para fazer isso é muito fácil basta continuar clicando na seta inferior do lato direito, vai aparecer duas opções clique na "computer" e pronto já esta salva. Agora você tem fotos com efeitos que parecem até novas para postar nas suas redes sociais da sua preferencia, espero que tenham gostado dessas dicas até aproxima galerinha, se gostar curti ai.

Nenhum comentário:
Write facebook

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !