quarta-feira, 27 de abril de 2016

Modelos de Cartão para Dia dos Pais

O dia dos pais está chegando e nessa data muitos especial muitas pessoas buscam formas de estar presenteando seu papai. É muito comum nessa data, vermos presentes típicos, tais como, gravatas, tênis, roupas em geral, perfumes e até mesmo ferramentas. Escolher um presente para o dia dos pais requer bastante carinho e dedicação, primeiramente, temos que ter em mente qual é o estilo dele; se é um pai moderno, caseiro, esportista, gosta de pesca, passear, etc. Podemos chegar à várias sugestões de presentes para dar nessa data, no entanto, eu preparei um tutorial bastante simples ensinando você como fazer um lindo cartão para o dia dos pais. Um cartão é sempre bem vindo em várias ocasiões, se você está confuso sobre o que irá dar de presente neste segundo domingo de Agosto, considere acompanhar o tutorial e aprenda como fazer seu próprio cartão do dia dos pais utilizando o site de montagem de fotos, Foto Montagens.

cartão para dia dos pais

Para fazer fazer seu próprio cartão do dia dos pais utilizando suas próprias fotos é bastante simples, basicamente, tudo que você precisa fazer é acessar a página correspondente ao modelo, carregar sua imagem e, após concluída o seu cartão, você dispõe das opções para salvar a montagem em seu computador ou compartilhar diretamente em suas redes sociais.

Criando seu Cartão do Dia dos Pais

Para ilustrar detalhadamente todas as etapas de como criar seu cartão virtual do dia dos pais, nós preparamos uma videoaula passo a passo, você pode assisti-la e seguir os passos.

Para acessar a página de modelos dos cartões, clique aqui.

Nenhum comentário:
Write facebook

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !