terça-feira, 26 de abril de 2016

Colocar Efeito Instagram Online nas Fotos

O Instagram é um aplicativo para aplicar filtros e efeitos em fotografias digitais fantástico disponibilizado gratuitamente pela empresa Facebook. O aplicativo simples, prático e permite aos seus usuários a publicarem suas fotografias instantaneamente tiradas na mesma hora  nos perfis de redes sociais. Infelizmente o Instagram é compatível apenas com o sistema operacional da Google, o Android, a partir daí, muitas pessoas buscam outras alternativas que podem auxiliar na tarefa de aplicar os mesmos filtros e efeitos em suas fotos sem que seja necessário a instalação do aplicativo em seu celular ou Smartphone, pessoas que ainda não possuem celulares compatíveis com o aplicativo usam programas editores de imagem para chegar a resultados semelhantes aos filtros do Instagram, muitos recorrem o popular editor gráfico Photoshop, outros preferem softwares mais leves, simples e de fácil acesso como o PhotoScape, há portanto, editores online que podem nos auxiliar nesta tarefa, ou seja, o editor Efeitos Instagram Online disponível no site Montagem com Fotos.com.br.

efeitos_instagram_online_para_fotos

Neste artigo, iremos aprender como usar corretamente de forma prática, fácil e rápida este editor para aplicar filtros semelhantes ao do Instagram em nossas fotos digitais. Para darmos início, acesse o editor do site clicando em Efeitos Instagram e siga as instruções abaixo:

Aplicando efeitos Instagram em suas fotos

Ao acessar a página do editor, você dispõe de duas opções para carregar a imagem no editor do Instagram; na primeira delas, você pode tirar uma foto utilizando sua WebCan, na outra opção, a qual recomendamos, você pode carregar sua foto direto do seu computador. Para carregar a imagem do computador, clique no ícone representado por um computador e, após abrir a janela do Windows Explore, navegue entre as pastas e selecione a imagem desejada.

Carregar foto no editor do instagram

O editor Instagram Online é bastante simples e prático. Na primeira etapa você pode aplicar instantaneamente os filtros disponíveis no acervo do editor, clique sobre a miniatura de filtros na grade abaixo da imagem principal para aplicar. Caso você queira aplicar somente o efeito em sua foto digital, você já pode salvar sua foto no computador, caso contrário, poderá aplicar sobreposições e molduras personalizadas na imagem. Para prosseguir, clique na seta no canto inferior direito do editor, para Salvar, clique no botão Save, logo abaixo da imagem.

aplicar efeitos instagram nas fotos

Na próxima tela do editor, você pode aplicar facilmente as sobreposições disponíveis no editor. Para tanto, basta clicar sobre as miniaturas que representam a respectiva sobreposição. Logo será aplicada em sua imagem.

sobreposições online para fotos

Além dos efeitos e sobreposições disponíveis no editor online Instagram, ainda é possível aplicar bordas e lindas molduras às suas fotos sem dificuldade alguma. Clique novamente no botão próxima, representando por uma seta para a direita, e confira as bordas e molduras disponíveis no acervo

Depois de aplicar a moldura desejada sua montagem de fotos estará concluída, agora você pode salvar em seu computador ou compartilhar direto na web através do agregador de imagem imm.io.

salvar foto com efeito

Recomendamos fortemente que você salve a imagem em seu computador, para tanto clique na segunda opção e, ao aparecer uma nova tela, digite o nome de sua foto e clique na seta prosseguir. Escolha um local em seu computador e clique novamente em "Salvar". Sua foto montagem estará pronta e salva em seu computador, agora você pode publicar em suas redes sociais.

Nenhum comentário:
Write facebook

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !