segunda-feira, 16 de maio de 2016

Colagem com 2 Fotos para o Dia dos Namorados

Fazer Colagem de fotos pode se tornar uma tarefa difícil e demorada se você usar os programas editores como Photoshop, PhotoScape por exemplo, os mesmo são complexos e pra você conseguir fazer uma colagem, no minimo temos que saber usar esses editores, ter um pouco de conhecimento sobre eles.

No entanto, existem editores online para fazermos edições de fotos de todos os tipos, de maneira fácil e rápido, neste artigo irei ensinar como fazer Colagem com 2 Fotos para o Dia dos Namorados, para estarmos fazendo a colagem iremos usar o site http://www.editordefotosonline.org/ o mesmo é bem intuitivo, muita fácil de usar e com muitas opções de colagem. Veja uma prévia de como vai ficar sua Colagem com 2 fotos, logo abaixo:
Colagem com 2 fotos para o dia dos namorados

Como Fazer Colagem com 2 Fotos para o Dia dos Namorados

Primeiramente temos que acessar o site Editor de Fotos Online, em seguida você será direcionado para a tela de opções do editor, onde você irá escolher a opção "Collage" para entrar na tela de edição do site.

Já na tela de edição você irá clicar no botão "Layout", em seguida escolha uma das opções de colagem com 2 fotos, clique sobre ela para seleciona-la, depois clique no espaço reservado para a foto e faça upload da imagem escolhida para a tela de edição, faça o mesmo com a outra foto.

Depois clique na tarja "Spacing" para aumentar ou diminuir as bordas da colagem, em seguida arraste a tarja "Roundness" para arredondar os cantos e para finalizar clique no botão "Finished".
colagem com 2 fotos para o dia dos namorados

Sua colagem já está pronta, mas podemos melhora-la um pouco mais, para isto clique na opção "Overlay" e selecione a categoria "Default" escolha um  dos lindos efeitos e clique em "Appy" para aplica-la em sua colagem e por fim clique no botão "Save" para salvar no seu computador a sua linda colagem.
salvar colagem com 2 fotos para dia dos namorados
Bom pessoal por hoje é só isso, mais se você gostou das dicas e quer aprender mais veja Como Fazer Montagem para o Dia dos Namorados, é muito simples de fazer, vale apena conferir! Fiquem com Deus e até aproxima.

Nenhum comentário:
Write facebook

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !