domingo, 8 de setembro de 2013

Como aplicar efeito fogo em sua fotos

As vezes procuramos sites para fazer montagens e encontramos uns legais, no entanto muito difícil de mexer, complexos demais. Hoje iremos aprender como fazer uma montagem muito fácil e legal, você vai adorar por ser o tipo de montagem bastante procurada nos maiores sites de montagem de fotos mais famosos que existe. Sem falar que seus amigos irão curtir demais, vamos aprender com fazer  um efeito fogo com suas fotos, veja como vai ficar sua montagem na imagem abaixo:

Como fazer efeito fogo

Para fazermos este efeito iremos utilizar o aplicativo de edição de imagem gratuito disponível no Facebook, o Photomania. O acesso ao aplicativo é totalmente gratuito e ilimitado, para acessá-lo basta clicar aqui, em seguida dar as permissões necessárias para que assim o aplicativo tenha livre acesso aos seus álbuns, para tanto clique em "Ok" quando o aplicativo solicitar o acesso, caso seja o seu primeiro acesso ao Photomania. 
Para utilizar o Photomania basta você navegar entre as categorias no menu superior, depois selecionar sua foto, a qual deseja aplicar os efeitos, a partir de seus álbuns ou diretamente de seu computador, logo em seguida, após ter selecionado sua imagem você será direcionado para a pagina de efeitos. Navegue entre os efeitos e aplique-os clicando sobre eles depois é só salvar em seu computador ou compartilhar para seus amigos no Facebook.

videoaula

Eu preparei uma simples videoaula explicando passo a passo como fazer este efeito. Este efeito está disponível na categoria "Artistic". Confira abaixo:

Nenhum comentário:
Write facebook

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !