segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Efeito Fake no Photoscape

O Photoscape é um editor de imagem bastante conhecido, popularmente utilizado, principalmente por usuários assíduos das redes sociais, para a edição de fotografias digitais, seu uso se dar pelo fato do programa ser de fácil utilização e acesso devido ser distribuídos para download gratuitamente. Podemos utilizar o Fhotoscape para personalizarmos nossas fotos corrigindo imperfeições e fazendo ajustes e aplicando filtros e efeitos disponíveis no editor.

Um dos efeitos que podemos aplicar por meio do Photoscape é o efeito fake. Podemos chegar a esse feito fazendo algumas combinações de filtros e ajustes de brilho, cor e nitidez. O efeito fake nada mais é do que a combinação de filtros que deixam a fotografia com o aspecto surreal, ou seja falso, muitas vezes deixa a pessoa semelhante aos bonecos.

Fazendo efeito fake em sua foto

Para fazermos um efeito Fake em nossas fotos é bastante simples, principalmente se você já está familiarizado com a interface do editor. Basicamente, tudo o que você precisa fazer é carregar a foto deseja no editor do programa através do menu superior "jEditor", logo depois, carregar sua imagem através da estrutura de páginas disponível na parte esquerda de sua tela. Depois de ter carregado a foto, aplique as combinações recomendadas logo abaixo. Caso você tenha dificuldades em utilizar o editor, considere acompanhar todos os passos mostrados na videoaula disponível.

  1. Brilho, cor » Aprofundar » Baixo
  2. Brilho, cor » Aprofundar » Baixo
  3. Brilho, cor » Aprofundar » Baixo
  4. Brilho, cor » Melhora o contraste » Médio
  5. Filtro » Efeito Filme » Cinema – Médio
  6. Filtro » Efeito Filme » Velvia – Baixo
  7. Filtro » Efeito Filme » provia – Baixo
  8. Filtro » Efeito Filme » Agfa – Médio
  9. Auto Contraste » Intermediário (Padrão)
  10. Avivar » Baixo
  11. Filtro » Redução de Ruído (Apaga Visual) » Alto
  12. Afina » 3
  13. Contra luz » (+/-) 50%(padrão)

Videoaula passo a passo

Nenhum comentário:
Write facebook

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !