terça-feira, 10 de maio de 2016

Montagem: Como adicionar sua foto no Posters Online

Fazer montagens se tornou uma tarefa bastante usada por todo o mundo, por pessoas de todas as idades que visam melhorar suas fotografias e por isso usamos e abusamos dos editores online, que são sites editores onde encontramos uma variedades de modelos de montagens de todos os gostos para estarmos aplicando em nossas fotos. E é bastante fácil de usar, dentro de poucos minutos suas montagens já estarão prontas. Neste artigo irei ensinar Como adicionar sua foto no Posters Online, para este processo iremos usar o editor online PhotoFunia que é um site cheio de lindos modelos para escolhermos.

Veja uma pequena prévia de como vai ficar sua Montagem, logo abaixo:

Como adicionar sua foto no Posters Online

Para começarmos nossa montagem temos que acessar o site editor, para isto clique aqui e você será direcionado direto para a página de edição do site PhotoFunia. Já na tela de edição do site clique no botão Choose photo ao ser aberto a janela selecione uma das opções de envio, mas se você desejar enviar uma foto do seu computador, basta clicar em Upload from PC e selecionar a foto desejada

Espere alguns segundos, enquanto sua foto carrega na tela de corte, onde você irá cortar a imagem do tamanho certo e para isto clique no botão Crop para concluir esta etapa.

Depois do envio da fotografia, basta no botão GO e é só aguardar alguns segundos enquanto a montagem fica pronta. O processo é muito simples e rápido.

Quando sua montagem já estiver pronta, escolha um dos tamanhos para baixar-la em seu PC. Recomendamos o tamanho regular , a imagem será baixada em tamanho grande. Você também pode compartilhar nas redes sociais nos seus respectivos botões, gente espero que tenham gostado das dicas e se você quiser aprender um pouco mais veja como desfocar laterais das fotos, é muito simples e o resultado é impressionante, confira!

Bom pessoal por hoje é só, mas não deixem de nos visitar, pois estamos sempre atualizando com novos modelos de montagens pra vocês, fiquem com Deus e até aproxima.

Nenhum comentário:
Write facebook

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !