quinta-feira, 28 de abril de 2016

Grafite Online - Transformar Foto em Grafite

O Grafite é uma das artes mais populares e mais antigas em todo o mundo. Ao longo dos anos os grafite foi se destacando no mundo das artes gráficas e vem tomando cada vez, mas espaço entre as galerias de artes em todo o mundo. Sendo um dos elementos da Cultura Hip Hop, por muito tempo os grafiteiros passaram por preconceitos, por serem confundidos erroneamente por pichação. Para fazer um grafite no mundo é necessário muito talento e prática, mas aqui no blog Montagem de Fotos grátis você vai aprender como transformar sua fotografias digitais em um lindo grafite desenhado no muro.

Para transformar uma foto em um grafite utilizando um programa editor de imagem como o Photoshop, GIMP ou Photoscape pode ser considerada, por muitos, uma tarefa bastante desafiadora, no entanto, nós não iremos utilizar tais programas para este fim, mas sim um site fantástico que fará tudo isso sem que ao menos precisemos conhece nada sobre edição de imagem ou mesmo saber como usar programas gráficos robustos como o Photoshop. 

Transformar foto em Grafite

Neste tutorial iremos aprender como transformar um foto em desenho online sem precisar baixar, instalar ou saber como usar qualquer programa de edição de imagem. Iremos utilizar um site de montagem de fotos super prático, simples e fácil de usar. Basicamente, tudo o que você precisa fazer é acessar a página do modelo, carregar a sua foto e, após a conclusão da montagem, você só precisa salvá-la gratuitamente em seu computador. Confira abaixo, algumas das montagens de grafite que você pode escolher para fazer com a sua foto:

autoretrato_no_muro


foto_no_outdoor


grafite_desenhado_parede


grafite_na_parede


grafiteiro_desenhando_a_foto


homem_desenhando_foto


Para fazer a sua montagem baseada em um dos modelos acima, basta você clicar sobre a foto, assim, você será direcionado para a página corresponde ao modelo, depois é só seguir as instruções da videoaula abaixo que preparamos para lhe auxiliar.

Um comentário:
Write facebook

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !