terça-feira, 19 de maio de 2015

Como Fazer Colagem com 4 fotos

 

Para fazer uma Colagem de fotos, muitas vezes é necessário, um programa editor de fotos instalado no nosso computador, bem como um pouco de conhecimento básico sobre edição além, é claro de um bom tempo disponível para organizar as fotos devidamente no painel, porem esta tarefa pode ser simplificada por um editor de fotos online que nos disponibilizam diversos modelos previamente definidos.
Neste artigo nos iremos aprender como utilizar um editor de fotos online para criar, de forma simples pratica e rápida uma Colagem com 4 fotos. Veja uma prévia de como vai ficar nossa Colagem, logo abaixo:

Criando Colagem com 4 Fotos

Primeiramente temos que acessar o editordefotosonline.org, em seguida você será direcionado para a tela de opções do editor, onde você escolhe a opção "Collage" e enfim você entrará na tela de edição do site, para darmos continuidade na colagem agora iremos escolher o modelo, para isto clique no botão "Layout" repare que aparecerão vários modelos de colagem você deve clicar em cima do modelo de 4 fotos.
Depois você irá clicar no espaço reservado para a foto e fazer upload das fotos que você escolherá para fazer a sua colagem, faça este processo em todos os espaços para fotos, quando todos os espaços já estiverem preenchidos clique na opção "Roundsness" para fazer o arredondamento dos cantos, em seguida clique "Color" para escolher a cor das bordas da colagem e para finalizar clique no botão "Finished".
escolhendo modelo para colagem
Você também pode escolher um lindo efeito para melhorar ainda mais sua colagem, para isto clique no botão "Effect", depois escolha uma categoria de efeitos e dentro desta categoria escola um efeito e clique no botão "Apply" para aplica-lo em seu colagem, depois é só salvar e para isto clique no botão "Save" clicando nele sua colagem será salva no seu computador.
salvando colagem com 4 fotos
Se você gostou das dicas dadas acima e quer aprender mais, então veja Como Fazer Cartão para o Dia dos Namorados, também é muito fácil de fazer, confira!
Bom pessoal, espero que tenham gostado das dicas e que suas colagens possam ter dado certo, continuem nos seguindo, pois estamos sempre atualizando, fiquem com Deus e até aproxima.

Nenhum comentário:
Write facebook

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !