terça-feira, 19 de maio de 2015

Como Aplicar Filtros em Degradê nas Fotos

Para aplicar filtros nas fotos, precisaríamos de um programa de edição instalado no computador e entender um pouco de edição de imagem, para o manuseio das ferramentas do programa. No entanto hoje disponibilizamos de site editores online, onde podemos estar aplicando filtros em nossas fotos de forma rápida e pratica.

Esses sites editores são bastante intuitivos, de fácil manuseio. Neste artigo irei ensinar Como Aplicar Filtros em Degradê nas Fotos, para isto vamos usar o editordefotosonline.org, o mesmo é completíssimo com muitos modelos para sua escolha. Veja uma pequena prévia de como vai ficar sua foto com o Filtro Degradê, logo abaixo:
filtro degradê

 Aplicar Filtros em Degradê nas Fotos

Para estarmos começando nossa edição, primeiro temos que acessar o editordefotosonline.net.br, clicando no link você será direcionado para a tela de opções do editor, onde você irá clicar no botão "Browse" para fazer upload da sua foto para tela de edição do site, onde iremos dar continuidade com nossa edição.

Com sua foto já no editor, clique no botão "Candy Minimal" e veja que aparecerá três categorias clique sobre a "Candyminimal".
escolhendo modelo de filtros degradê

Perceba que depois que você clicou em "Candyminimal" aparecerão vários modelos filtros Degradê, basta você clicar nas setas para ir passando filtro por filtro em suas fotos, quando escolher um deles clique em "Apply" para aplica-lo em sua foto, depois é só salvar e para isto clique em "Save" que esta localizada acima da sua foto no editor, clicando nele sua fotografia será salva no seu PC.

salvar filtro degradê

Espero que tenham gostado e que tenha dado tudo certo com suas edições, se quiserem aprender um pouco mais veja Como Fazer Colagem com 4 Fotos, também é muito fácil, confira!

Bom pessoal por hoje é só, mas não deixem de nos visitar, pois estamos sempre com novas atualizações de lindas edições, fiquem com Deus e até aproxima.


Nenhum comentário:
Write facebook

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !