domingo, 17 de novembro de 2013

Faça Colagem de Fotos online grátis

Sempre estamos envolvidos em novos projetos no que diz respeito ao compartilhamento de dicas e tutoriais demonstrativos, sejam em textos ou videoaulas, em proporcionar melhor experiência de nossos usuários, bem como proporcionar uma melhor aprendizagem, apresentando à todos novos programas editores de imagem, editores online e aplicativos para instalar em aparelhos de celulares ou smartphone. Além de disponibilizar técnicas inovadoras sobre como você pode aplicar filtros, efeitos, molduras, etc, tudo para você deixar suas fotos com o aspecto mais bonito.

Nessa nova etapa de nossos projetos, nós decidimos que seria mais viável para todos nós dividir nosso conhecimento de forma mais organizadas, mais específica e detalhada, por isso, para lhes auxiliar na tarefa de criar colagens com suas fotos, seja através de programas como Photoshop ou Photoscape, ou simplesmente utilizando editores online, criamos um novo site com conteúdos exclusivos e espetaculares. 

No site Colagem de Fotos nós divulgados novidades no mercado de edição de imagem, como novos aplicativos e também ferramentas que se encarregam de fazer todo o trabalho duro, nós preparamos dicas, guias passo a passo e videoaulas para tornar seu aprendizado muito mais proveitoso e prático. Enfim, se você quer aprender como fazer lindas colagens com suas fotos, seja para compartilhar para seus amigos nas redes sociais ou simplesmente para colocar em seu álbum de fotos, acesse o site e confira todo o conteúdo que preparamos para você.

Como este novo projeto no ar, além dos tutoriais e dicas, nós ainda estamos disponibilizando seu editor online grátis para você criar suas próprias colagens de fotos sem precisar baixar e/ou instalar programas em seu computador. Você pode ter acesso gratuito e ilimitado acessando através do link "Editor Online". Acesse o site, confira as dicas, tutoriais e o editor online grátis e monte já suas colagens de fotos.

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !