terça-feira, 20 de março de 2018

Montagem de Fotos para Dia das Mães

O Dia das Mães se aproxima e com ele vem aquele desejo de presentear nossa mãe com um belo presente. Para muitas mães, apenas poder está perto de seus filhos e tê-los em seu lar já é uma presente maravilhoso, mas se você pode surpreendê-la ainda mais e presenteá-la com uma lembrança que você mesmo preparou, por mais simples que seja, pode se tornar uma lembrança inesquecível. A fim de ajudar você a como escolher um belo presente, nós sugerimos e ainda ensinamos como preparar um linda montagem de fotos para sua mamãe.
Recentemente nós disponibilizamos em nosso editor de fotos online alguns lindos modelos de efeitos para você aplicar a um painel de fotos, seja ele criado por um editor online, Photoscape ou mesmo gerado automaticamente pelo software Picasa.
Atualização
Recentemente, o Picasa foi descontinuado pelo Google, portanto, já não será possível seguir as instruções para criar uma montagem de fotos para o dia das mães usando esse editor, no entanto, nós preparamos um guia onde mostrando de forma detalhada como usar outros recursos para está criando essa surpresa muito agradável para sua mãe.

Tutorial

Para darmos inicio na montagem de fotos para o dia das mães, temos que acessar o site que disponibiliza o editor com todos os recursos que iremos precisar para nossa edição, para tanto clique no link e imediatamente você será direcionado para a página inicial do editor Pixlr.
Já na tela do editor, repare que aparecerá 4 opções para importar a foto de sua escolha para o editor, clique sobre uma das opções e importe a imagem escolhida para o editor. Veja que a foto já está na tela de edição, então clique na categoria "Effect" e, logo em seguida na opção "Default".


Ao clicar na opção "Default" aparecerá várias opções de efeitos para aplicar em sua foto, escolha a opção que ficar melhor na fotografia, em seguida clique no botão "Apply".

Depois de aplicar o efeito, perceba que sua foto voltará a página inicial de categorias, dessa vez clique em "Borders" e depois em "Nature", veja que aparecerá vários modelos para sua escolha.
Clique sobre um dos modelos que aparecerá, e em seguida, clique em "Apply" para aplicar a borda em sua foto.
Novamente depois desse processo a imagem volta para a tela inicial de categorias do editor, onde dessa vez iremos clicar na categoria "Type" e depois em "Handwritten".
Veja que apareceu algumas opções, clique na opção "Font" e escolha a "Belligrent madness" e depois clique na caixa localizada no lado esquerdo do editor, então escreva o seu texto para o dia das mães, em seguida clique na opção "Color" escolha uma cor para o texto, nessa opção você pode aumentar ou diminuir a opacidade do texto e para finalizar clique no botão "Apply".

Veja a Montagem de fotos para o dia das mães pronta

Veja que o resultado final ficou lindo.

Salvar e Compartilhar

Para salvar sua montagem no computador, basta clicar no botão "Save" que fica localizado no canto superior esquerdo do editor, em seguida renomeie a montagem e salve no computador, depois já pode compartilhar nas redes sociais ou apenas enviar para sua mãe.
Espero que todos tenham conseguido realizar a montagem, fiquem com Deus e até a proxima.

Nenhum comentário:
Write facebook

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !