segunda-feira, 2 de maio de 2016

Efeitos para Fotos Online grátis

Fazer uma montagem de fotos não é uma tarefa somente para pessoas que sabem como usar o Photoshop ou qualquer programa editor de imagem como muitos pensam, com o advento dos sites de montagens de fotos, fazer uma montagem criativa com suas fotos tornou-se uma tarefa bastante simples, fácil e divertida. Sites como o Photofunia, Picjoke ou BigHugeLabs podem lhe auxiliar na hora de personalizar suas fotografias digitais deixando-as com um outro ar.

O bom de usar sites editores de imagem online é que você não precisa saber praticamente nada sobre edição de imagem, pois esses sites usam uma tecnologia conhecida como presets que nada mais é do que configurações previamente definidas, ou seja, quando você vai aplicar um efeito em sua foto com o auxílio de editores gráficos como o Photoscape, por exemplo, é necessário você você faça combinações de efeitos, sobreposições, ajustes de cores, brilho, contrastes e nitidez até chegar no resultado esperado. Já os sites que utilizam a tecnologia presets já possuem todos esses efeitos previamente definidos, portanto, não é necessário, jamais, que você passe várias horas fazendo ajustes de filtros e efeitos via programas editores. 

Você pode aplicar efeitos sépia (envelhecimento), preto e branco, retrô, vintage, adicionar molduras às suas fotos, carregar efeitos semelhantes aos do aplicativo Instagram utilizando a ferramenta disponível no site Efeitos para Fotos para deixar suas fotos com o aspecto bem legal.

Aplicando efeitos em suas fotos online

Para usar a ferramenta disponível no site basta acessá-la, carregar sua foto no editor através do botão "Foto", representado por um ícone de uma webcan, em seguida utilizar as ferramentas para aplicar os efeitos e filtros disponíveis no acervo do editor.

efeitos para fotos online

A interface do editor é bastante intuitiva e prática, depois que você carregar sua fotografia digital na tela do aplicativo, será bem fácil aplicar os filtros, efeitos, ajustes e molduras disponíveis na galeria. Para carregar sua imagem, você dispõe de três opções: carregar a foto a partir de seus álbuns do Facebook, direto de seu computador ou tirando uma foto através de sua webcan e adicionado-as instantaneamente ao aplicativo do site.

Depois que tiver escolhido uma das opções e carregado sua foto no editor, está na hora de aplicar os efeitos. Nós preparamos uma videoaula bastante completa ensinando passo a passo como usar o editor online gratuito. Assisto ao vídeo tutorial e divirta-se.

Na hora de salvar você também pode escolher entre as três opções: publicar a foto diretamente em seu perfil do Facebook ou fazer o download para seu computador. Para compartilhar a foto no perfil da rede social é necessário que você aceite as permissões para que assim o aplicativo tenha acesso ao seu perfil.

Espero que tenham gostado da dica de hoje. Até a próxima!

Um comentário:
Write facebook

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !