sábado, 23 de abril de 2016

Como fazer montagem com duas fotos online

Quando o assunto é montagens de fotos, logo vem a mente uma imagem alterada com efeitos de explosão, uma mulher com o rosto cheio de espinhas agora está com um rosto parecendo de um bebê, ou um homem com um rosto metade humano e outra metade robô. Porém, na verdade, uma simples alteração que modifica uma imagem de sua forma original pode ser considerada uma montagem de fotos. Pode ser considerada montagem, um combinação de duas ou mais fotos, baseado nisso, podemos dizer que iremos fazer uma montagem de fotos.
montagem com 2 fotos

Criando uma montagem com 2 fotos online

Para fazermos nossa montagem, iremos utilizar nosso editor online disponível em nosso site, para acessá-lo clique aqui. Na tela de edição, selecione a opção "Collage". Nessa tela, o primeiro passo é selecionar um layout que contenha dois espaços.
Clique em Layout, ao serem exibidos os modelos disponíveis, selecione qualquer um dos modelos. Como a proposta é fazer uma montagem com 2 fotos o ideal seria selecionar um com 2 espaços. Para ver todos os modelos clique nas setas para cima e para baixo para ter acesso a todos eles.
escolher layout montagem
Na próxima etapa, iremos adicionar as fotos aos quadros. Para fazer isso, basta passar o mouse sobre a área que deseja atribuir a foto, ao aparecer um ícone em forma de cruz, clique sobre ele e busque sua fotografia no computador. Faça isso para todos os quadros.
adicionar fotos editor
Depois que a montagem já estiver pronta com todas as fotos, vamos dar um toque especial a ela. Iremos fazer alguns ajustes de proporção da altura e largura, bem como ajustar a espessura das bordas e atribuir uma cor a ela. Para tanto, utilizaremos os recursos da barra de ajuste, localizada logo abaixo da nossa montagem.
ajuste de montagem
  • Spacing, é possível ajustarmos a largura das bordas. Mova a tarja do menu deslizante para a direita ou esquerda para respectivamente aumentar ou diminuir a espessura das bordas.
  • Em Roundness você pode ajustar o arredondamento dos cantos ou simplesmente deixá-los quadrados.
  • Para ajustar as proporções de altura e largura, configure em Proportions.
  • Defina uma cor sólida para as bordas selecionando uma cor em Color.
  • Depois de concluir tudo, clique em Finished.
Depois de concluída a sua montagem, basta salvar a imagem em seu computador. Para tanto, clique no botão "Save", localizado no canto superior esquerdo da tela de edição. Depois prossiga com as etapas normalmente. É tudo muito simples e intuitivo e sua foto montagem estará salva em seu computador gratuitamente sem nenhuma marca d'água e com ótima qualidade.

Nenhum comentário:
Write facebook

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !