terça-feira, 18 de março de 2014

Como fazer cartão para o dia dos namorados

Com o dia dos namorados se aproximando, surgi aquela velha dúvida "que presente devo dar". Hoje em dia o que mais está saindo de presentes para o dia dos namorados geralmente são: celulares, joias algo desse tipo, por mais legal que seja ganhar presentes caros, por outro lado isso acaba perdendo todo o romantismo deste dia tão especial. Porque as pessoas acabam ligando mais para os presentes do que o dia em si, do que curti o dia com seu namorado (a) lembrar dos bons momentos e isso é muito bom.
Uma dica boa de presente é um cartão para o dia dos namorados, além de ficar um primor também é muito romântico, já imaginou?! você faz um cartão com uma foto dos dois e depois compartilhar nas redes sociais, já pensou como seu namorado (a) iria achar lindo, fofo e romântico da sua parte.
Neste artigo irei ensinar como fazer cartão para o dia dos namorados, é muito fácil basta você seguir todas as dicas abaixo.
Veja uma prévia de como vai ficar seu cartão depois de pronto, logo abaixo:
cartão do dia dos namorados

Como fazer cartão para o dia dos namorados

Primeiramente vamos acessar o site editor online PhotoMontager para estarmos fazendo este lindo cartão, e para acessar o site basta você clicar no link, que irá abrir direto na página do editor. Depois clique em uma das três opções que irão aparecer para escolher de onde você vai retirar a foto, se é do "Facebook, Computador ou da Webcam", depois que escolher uma dessas opções faça Upload da foto desejada para o editor.
Escolher de onde retirar fotografia para fazer cartão do dia dos namorados
Em seguida você irá ajustar o tamanho da sua fotografia dentro do cartão para isso basta clicar no canto da imagem e arrastar para cima ou para baixo até ficar no espaço correto do cartão. Depois que ajustar o tamanho da imagem clique no botão "Concluir" que fica acima da sua foto no editor de imagem, clique e espere alguns segundos e seu cartão estará pronto e muito lindo.
Por ultimo, mais não menos importante vamos salvar o cartão no seu computador, este é um processo muito fácil, basta você clicar com o botão direito do mouse em cima do cartão e escolher a opção "Salvar como" e estará salva no seu computador.
Espero que tenham gostado das dicas, em breve trarei mais fiquem sempre ligados nas novidades, fiquem com Deus e até aproxima.

Um comentário:
Write facebook

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !