terça-feira, 1 de março de 2016

Como escrever nome em Grafite Online

Olá galera que acompanha o blog Editor de Fotos Online, tudo bem com vocês?

Hoje eu vou mostrar aqui como fazer uma montagem em grafite com o seu nome ou com o nome de quem você quiser fazer utilizando o site bem legal, o Graffiti Creator. Este site é um serviço online bem interessante que nos ajuda a escrever com letras em grafite bem legais. Lá podemos encontrar fontes estilosas com sombra, efeito em 3D, parecidas com aqueles nomes que vimos nas ruas. O grafite á uma das artes mais antigas do mundo, também é considerada um dos quatro elementos que compõem a cultura Hip Hop, sendo eles o Rap, Breaking, Grafite e Dj.

Noutro artigo, já mostrei aqui efeitos bem legais em grafite para fotos, mas muitos me cobraram como poderia escrever seus nomes com grafite, estão fica a dica. Quem quiser aprender como usar o Graffiti Creator, eu encontrei uma videoaula bastante completa nesse site e compartilhei neste artigo para vocês. Basta assistir ao vídeo e acompanhar todas as etapas para escrever seu nome, personalizá-lo e salvar em seu computador.

Eu fiz um teste no site e veja como ficou o meu nome. Para fazer isso é bastante simples, você pode mudar o fundo do seu nome para uma cidade, um muro, deixar o fundo em uma cor sólida. etc.

grafite online

Vídeoaula passo a passo

Assista a videoaula e aprenda como fazer passo a passo. Para acessar o site clique aqui.

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !