sábado, 14 de maio de 2016

Aprenda como fazer montagem de fotos online

O sites de montagem são muito divertidos e fáceis de usar. Graças a tecnologia Presets que esses serviços usam, podemos fazer nossas montagens de fotos grátis de forma simples, prática e rápida. Atualmente existem diversos sites que disponibilizam modelos de montagens criativos bem elaborados para você se divertir criando suas fotos montagens e compartilhar nas redes sociais. O Photofunia é um desses serviços que oferecem modelos incríveis que você pode criar em poucos segundos. Para demostrar como funciona esse site, preparamos esse tutorial para você aprender facilmente. Confira um exemplo da qualidade das montagens desse belo serviço online.

Criando sua montagem online

Para darmos início, primeiramente, acesse um dos modelos que selecionamos para você. Clique aqui para acessar o modelo que escolhemos para a demostração, no entanto, você pode selecionar outro modelo desejado.

carregar foto no photofunia

Na popup que será aberta você pode selecionar o modo pelo qual irá enviar sua foto. Recomendamos fortemente a primeira opção, pois a partir dela será possível enviar uma foto do seu computador.

carregar foto pc

Após o envio da foto será necessário cortar nas dimensões que o serviço exige, para fazer isso, basta usar os pontos de marcação da área da imagem, em seguida, clicar em "Crop".

cortar foto

Ao voltar para a tela de início do nosso modelo, você ainda pode escolher se deseja sua montagem em preto e branco ou colorido, faça isso clicando nas opções como mostra a imagem. Para finalizar, clique em GO e aguarde alguns poucos segundos até que sua montagem esteja pronta.

finalizar montagem de fotos

Na tela de resultados já será possível visualizar sua montagem finalizada. Para salvar a foto use as opções de "Download" logo abaixo de sua montagem. Basta clicar nas opções de tamanho e escolher a pasta em seu computador onde deseja salvar a foto - selecionando "Regular" sua foto será baixada no tamanho grande. Para compartilhar basta clicar nos botões de compartilhamento selecionando a rede social desejada.

Nenhum comentário:
Write facebook

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !