quinta-feira, 5 de maio de 2016

Fazer Cartaz PROCURADO com sua foto

Olá galera que acompanha o nosso blog, tudo bem? Bom, hoje eu trago uma montagem bem legal para você fazer uma zueira com seu amigo. Depois que a febre dos memes ressaltando o grau de zueira de cada um, agora você também poderá criar um cartaz de PROCURADO com a foto de qualquer pessoa, inclusive com a sua. O legal de criar este cartaz é que você não precisará utilizar programas, muito menos pagar por tal serviço, pois nós iremos utilizar o serviço de montagem de fotos online Photofunia. O acesso a esse site é totalmente gratuito e ilimitado, para fazer um cartaz como o que vemos na imagem abaixo é bastante simples. Vejamos as etapas logo abaixo;
Cartaz PROCURADO

Criando seu cartaz PROCURADO

Como já vimos, o cartal é semelhante a imagem acima, no entanto, você tem as opções para alterar os nomes como desejar. Para prosseguir com nosso tutorial, acesse a página desse modelo clicando aqui, em seguida, siga as instruções abaixo:
Ao acessar a página do modelo, preencha os campos conforme os campos vão exigindo, na imagem logo abaixo você confere o modelo que fizemos o cartaz acima.
Depois de ter preenchido todos os campos, clique no botão "Choose File" para selecionar sua foto. Ao clicar neste botão, será aberta uma popup, onde será necessário clicar no botão "Browser" para ser aberta a janela de seleção do seu sistema operacional. Navegue entre as pastas de seu computador e clique em Ok. A foto será carregada instantaneamente na página do modelo. Clique no botão GO para gerar o seu cartaz. Após concluir o processo, você será direcionado para uma página de visualização onde será possível salvar sua montagem no computador, compartilhar em suas redes sociais ou enviar por email para seus amigos. Clique em "Save" para salvar a imagem em seu computador. Você pode usar de sua criatividade para preencher os campos e assim fazer um cartaz bem legal.
Espero que tenham gostado da dica de hoje. Até a próxima!

Nenhum comentário:
Write facebook

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !