sexta-feira, 13 de maio de 2016

Aprenda como aplicar efeitos nas fotos online

Atualmente, se você quiser adicionar efeitos em suas fotografias digitais, recursos são o que não faltam, você pode usar desde um programa editor de fotos simples, como é o caso do Photoscape, um aplicativo para smartphone até um site que disponibiliza um editor de fotos online. Nessa última categoria é onde você encontra a maior diversidade de efeitos oferecidos. A praticidade com que podemos adicionar efeitos em nossas fotos é incrível, graças a esses diversos recursos que estão em nossa disposição. Já apresentamos por aqui o site Instagram Online que oferece os mesmos efeitos do app para você, mas hoje, iremos conhecer o Photomania, um site fantástico que conta com diversos efeitos incríveis para atribuir às nossas imagens.
efeito photomania

Usando o Photomania para personalizar suas fotos

Para iniciarmos, primeiramente clique aqui para acessar o Photomania. Ao ser carregada a página, clique no botão "Start Creating Efects" para começar o processo.
carregar foto
Selecione uma das três opções disponíveis para fazer o envio de sua foto para o site, recomendamos fortemente a primeira opção, pois a partir dela será possível enviar uma foto direto de seu computador.
escolher efeito
Depois de ter selecionado a categoria de efeitos, você pode alternar entre eles até encontrar aquele que mais gostar. É possível aplicar um efeito, depois clicar sobre outro para trocá-lo, caso você não goste do que selecionou na primeira vez.
ajustar intensidade do efeito
Agora que você encontrou o efeito que queria, ainda é possível ajustá-lo. Para fazer isso bastar mover a tarja para a direita ou esquerda para aumentar ou diminuir respectivamente a intensidade do efeito.
salvar compartilhar foto
Depois de tudo pronto, para salvar basta clicar no ícone de Download acima da sua foto, para compartilhar nas redes sociais, clique no botão "Share Photo" e prosseguir com as instruções super intuitivas.

Conclusão

O Photomania é um site bastante fácil de usar e com uma imensa variedade de filtros e efeitos que você pode regulá-los da forma como desejar. Além dos efeitos ainda é possível conferir algumas montagens criativas para suas fotos. Em datas especiais, a equipe que mantém o site, costuma disponibilizar efeitos e montagens especiais acerca da data comemorativa. Vale a pena se divertir editando suas fotos no Phomania.
Até a próxima!

Nenhum comentário:
Write facebook

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !